O OVO VIRAL COM MAIS DE 45 MILHÕES DE LIKES NO INSTAGRAM .

Nos últimos dias a internet foi tomada pela postagem mais viral do Instagram, em meio a uma corrida incessante de perfis tentado se tornar os mais seguidos e os mais curtidos da rede social, quem acabou ganhando o pódio foi nada mais nada menos que um… ovo.

Toda essa história se inicia no dia 4 de janeiro quando por diversão o usuário @world_record_egg publica a foto de um ovo caipira, sem filtros e sem edições na rede social e convida a todos a transformar a anunciar no instagram foto na mais curtida do instagram, com a intenção de ultrapassar os 18 milhões de likes que a socialite Kylie Jenner, da família Kardashian, havia conquistado em seu perfil e até então era a foto mais curtida na rede social.

De acordo com ferramentas de engajamento, o perfil do ovo mais curtido da história do Instagram, recebeu um total de 683,85% de engajamento a mais que  o perfil da Kylie. O criador da conta aproveitou Instagram todo o buzz gerado pelo meme e junto com uma empresa parceira criou uma linha de casacos que estão a vendas pelos stories da conta. O ovo viral se tornou até mesmo uma surpresa para o próprio Instagram, que tenta a todo custo comercializar as impressões e visualizações da rede social e ao decorrer dos anos vem diminuindo cada vez mais os alcances de publicações a fim de obter lucro.

Com uma diferença de mais de 30 milhões de likes, quando será que conseguiremos ver um post  ultrapassando o ovo mais famoso do momento? Se você gostou dessa postagem deixe um comentário e acompanhe nossas publicações J